Jantar Comemorativo dos 170 anos da AEP - Associação Empresarial de Portugal, Câmara de Comércio e Indústria nas Caves Ferreirinha em Vila Nova de Gaia

{DX02_LEGENDA}

Presidente da República nos 170 Anos da AEP

O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa participou, na Casa Ferreirinha em Vila Nova de Gaia, no Jantar Comemorativo do 170.º aniversário da AEP - Associação Empresarial de Portugal, Câmara de Comércio e Indústria, tendo agraciado o seu Presidente, Paulo Nunes de Almeida.

À chegada, o Presidente da República foi recebido pelo Presidente do Conselho de Administração da AEP, Paulo Nunes de Almeida, pelo Presidente da Assembleia Geral da AEP, José António Barros, e pelo Presidente da Câmara Municipal de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues.

Antes do início do jantar, interveio Paulo Nunes de Almeida e foram entregues os Diplomas de 50, 75 e 100 anos de Associado e de Sócio Honorário, a que se seguiu a intervenção do Ministro Adjunto e da Economia, Pedro Siza Vieira.

O Chefe de Estado usou depois da palavra, tendo no final da sua intervenção imposto as insígnias da Grã-Cruz da Ordem do Mérito Empresarial - Classe do Mérito Industrial ao Presidente da AEP, Paulo Nunes de Almeida.

14.05.2019