Chegada a Nova Deli para a Visita de Estado à República da Índia

Presidente da República em Nova Deli para Visita de Estado à Índia

O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa chegou ao aeroporto internacional Indira Gandhi para uma Visita de Estado à República da Índia, que decorrerá durante os próximos três dias nas cidades de Nova Deli, Mumbai e Goa.

À chegada, o Chefe de Estado foi recebido pelo Ministro indiano dos Transportes Marítimos, Mansukh L. Mandaviya, pelo Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, pelo Embaixador de Portugal em Nova Deli, Embaixador Carlos Pereira Marques, e pela Embaixadora da Índia em Lisboa, Embaixadora K. Nandini Singla.

Após ter assistido a uma breve cerimónia de boas-vindas com um grupo de dançarinas tradicionais, o Presidente da República deslocou-se para o hotel onde o aguardavam o Secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias, o Secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional, Jorge Seguro Sanches, e os Deputados à Assembleia da República, Lara Martinho do Partido Socialista, José Cancela Moura do Partido Social Democrata, João Dias do Partido Comunista Português, Ana Rita Bessa do CDS - Partido Popular e Mariana Silva do Partido Ecologista “Os Verdes”, que o acompanham nesta Visita de Estado.

13.02.2020