Saltar para o conteúdo (tecla de atalho c) Mapa do Sítio
Este sítio utiliza cookies apenas para melhorar a funcionalidade e a sua experiência de utilização. Ao navegar neste sítio está a consentir a utilização dos mesmos.

Presidente da República condecorou os Comandos com a Ordem da Liberdade

No Dia dos Comandos, o Presidente da República e Comandante Supremo das Forças Armadas condecorou como Membro Honorário da Ordem da Liberdade o Regimento de Comandos, em cerimónia restrita realizada no Palácio de Belém.

Na presença do Antigo Presidente da República, General António Ramalho Eanes, do Ministro da Defesa Nacional, João Gomes Cravinho, do Chefe do Estado-Maior do Exército, General José Nunes da Fonseca, de três agraciados com a Ordem Militar da Torre e Espada, do Valor, Lealdade e Mérito, General João de Almeida Bruno, Coronel Raúl Socorro Folques, e Tenente-Coronel Manuel Isaías Pires, do Presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, do Comandante do Regimento de Comandos, Coronel Eduardo Vieira Pombo, e do Sargento e do Praça do Regimento de Comandos, respetivamente, Sargento-Mor Manuel António Rodrigues e Soldado Aliu Camará, o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa, após usar da palavra, impôs as insígnias da Ordem da Liberdade no Estandarte Nacional do Regimento de Comandos.