Saltar para o conteúdo (tecla de atalho c) Mapa do Sítio
Este sítio utiliza cookies apenas para melhorar a funcionalidade e a sua experiência de utilização. Ao navegar neste sítio está a consentir a utilização dos mesmos.

Presidente da República enviou condolências ao seu homólogo angolano pelas vítimas do incidente ocorrido no estádio 4 de janeiro

Perante a notícia do incidente ocorrido hoje no jogo inaugural do Girabola, em Angola, entre o Santa Rita de Cássia e o Recreativo do Libolo, o Presidente da República enviou uma mensagem de condolências ao Presidente da República de Angola:

“Foi com grande pesar que tomei conhecimento do acidente ocorrido hoje no jogo de estreia do Girabola 2017, no Estádio 4 de janeiro, no Uíge, que vitimou numerosas pessoas, entre as quais crianças, para além de ter provocado vários feridos.

Nesta hora difícil, quero transmitir-lhe, Senhor Presidente, em meu nome e em nome do povo português, toda a solidariedade para com o povo angolano, para com os adeptos e profissionais dos clubes que estavam em campo, e especialmente para com as famílias das vítimas, a quem envio, através de Vossa Excelência, as mais sinceras condolências. Quero ainda transmitir os meus votos muito sinceros de rápidas melhoras a todos os feridos.”