Saltar para o conteúdo (tecla de atalho c)

Presidência da República Portuguesa

Presidência da República Portuguesa

Presidente da República homenageou Militares das Forças Expedicionárias Portuguesas

O Presidente da República e Comandante Supremo das Forças Armadas prestou homenagem aos Militares das Forças Expedicionárias Portuguesas em Cabo Verde na Segunda Guerra Mundial, que se encontram sepultados no Cemitério do Mindelo na ilha de São Vicente em Cabo Verde.

Acompanhado pelo Presidente da República de Cabo Verde, Jorge Carlos Fonseca, e pelo Primeiro-Ministro, António Costa, e pelo Primeiro-Ministro cabo-verdiano, Ulisses Correia e Silva, passaram pelas Alas honoríficas por militares das Forças Armadas Cabo-Verdianas e por cadetes da Escola Naval e das Academias Militares Portuguesas.

Os Primeiros-Ministros de Portugal e de Cabo Verde e os dois Chefes de Estado depositaram uma Coroa de Louros no monumento, e após os Toques de Homenagem aos Mortos efetuaram uma visita ao Talhão Português.

Relacionados

English Version

All the contents of this website can be listen by clicking on this symbol:


This tool also allows you to translate all the contents of this website into English and 17 other languages, including the News area, which is only available in Portuguese.

Translations are provided by Google Translate

Este sítio utiliza cookies apenas para melhorar a funcionalidade e a sua experiência de utilização. Ao navegar neste sítio está a consentir a utilização dos mesmos.
Ocorreu um erro durante o envio da mensagem.
Por favor tente mais tarde.