Saltar para o conteúdo (tecla de atalho c) Mapa do Sítio
Este sítio utiliza cookies apenas para melhorar a funcionalidade e a sua experiência de utilização. Ao navegar neste sítio está a consentir a utilização dos mesmos.

Presidente da República felicita atletas Portugueses

O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa felicita os atletas Portugueses que participaram nos VIRTUS Campeonatos da Europa em Pista Coberta (atletismo adaptado), que decorrem em Nantes, França e no Campeonato do Mundo de Vela de classe 470 que decorreu em Vilamoura, Algarve.

No Atletismo Adaptado, Portugal terminou a competição em segundo lugar, tendo conquistado um total de 17 medalhas (7 de ouro, 6 de prata e 4 de bronze).

Na Vela, Pedro e Diogo Costa, além de se terem apurado para os Jogos Olímpicos que se vão realizar em Tóquio, alcançaram o segundo lugar na classificação geral masculina e sagraram-se vice-campeões do mundo de Vela, na classe de 470.

O Presidente da República saúda, orgulhoso, todos os atletas que representaram Portugal e respetivas equipas técnicas. Agradece ainda o trabalho persistente da Federação Portuguesa de Atletismo e da Federação Portuguesa de Vela.