Saltar para o conteúdo (tecla de atalho c) Mapa do Sítio
Este sítio utiliza cookies apenas para melhorar a funcionalidade e a sua experiência de utilização. Ao navegar neste sítio está a consentir a utilização dos mesmos.

Inauguração do Westmont Hospitality Hall na Nova SBE

O Presidente da República juntamente com o Príncipe Amyn Aga Khan inauguraram o Westmont Hospitality Hall no campus de Carcavelos da Nova SBE, um novo espaço dedicado à inovação do Westmont Institute of Tourism & Hospitality (WiTH), fundado pela Nova SBE em parceria com o Westmont Hospitality Group.

Na presença do Presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras, da Secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, do Dean da Nova SBE, Daniel Traça, do CEO do Westmont Hospitality Group, Majid Mangalji, do Presidente da Fundação Alfredo de Sousa, Miguel Pinto Luz, e do Representante Diplomático do Imamat Ismaili, Nazim Ahmad, o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa e o Príncipe Amyn Aga Khan cortaram a fita de inauguração, tendo de seguida efetuado uma breve visita ao Westmont Hospitality Hall.

De seguida, no Havione Atrium da Nova SBE, decorreu uma Cerimónia de Inauguração onde usaram da palavra, o Dean da Nova SBE, o Presidente da Fundação Alfredo de Sousa, o CEO do Westmont Hospitality Group, e o Príncipe Amyn Aga Khan, que encerrou a cerimónia.