Saltar para o conteúdo (tecla de atalho c) Mapa do Sítio
Este sítio utiliza cookies apenas para melhorar a funcionalidade e a sua experiência de utilização. Ao navegar neste sítio está a consentir a utilização dos mesmos.

Presidente da República em Timor-Leste

O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa desloca-se a Timor-Leste, nos próximos dias 19 a 22 de maio, a convite das autoridades timorenses, para participar nas cerimónias comemorativas do 20.º aniversário da independência de Timor-Leste e na tomada de posse do novo Presidente, José Ramos-Horta.

O programa da visita inclui também encontros institucionais. Estão igualmente previstas visitas à Escola Portuguesa Ruy Cinatti, à Escola CAFE de Díli e à Universidade Nacional Timor Lorosae, bem como ao Museu da Resistência.

O Presidente da República irá ainda inaugurar a nova Embaixada de Portugal em Díli e encontrar-se com a Comunidade Portuguesa.

Esta visita do Presidente Marcelo Rebelo de Sousa a Timor-Leste constitui uma oportunidade para abordar com todos os intervenientes um conjunto de temas relevantes nos planos bilateral e multilateral.