Jump to content (shortcut key c) Site Map
This website uses cookies to improve your user experience. By using this website you consent to their use.

Terceiro dia da Festa do Livro em Belém terminou com um concerto dos D.A.M.A.

A banda portuguesa D.A.M.A. encerraram, com um concerto no Pátio dos Bichos do Palácio de Belém, o terceiro dia da 4.ª Festa do Livro em Belém, tendo o Presidente da República assistido ao espetáculo e no final subido a palco para se juntar a Francisco Maria Pereira (Kasha), Miguel Coimbra e Miguel Cristovinho.

Durante este terceiro dia, decorreram diversas atividades para os mais novos no “Espaço BLX - Zona Infantil”, incluindo a leitura de histórias e contos, jogos tradicionais, uma aula de Yoga para crianças e a apresentação do livro “Diário de uma miúda como tu” por Maria Inês Almeida.

Na “Praça dos Autores” passaram ao longo do dia diversos escritores para sessões de autógrafos, e na “Cascata” decorreram dois debates: o primeiro sobre o livro “O Drama de Canto e Castro” com Lourenço Pereira Coutinho, Carlos Valentim e Rui Ramos e moderação de Gabriela Cavaco, e o segundo, que decorreu sob o tema “Crises e Regimes” com António Costa Pinto e Rui Ramos e moderação de Ricardo Costa.

Foram ainda apresentados os livros “Jardins de Lisboa” por Ivo Meco e a Coleção “Repórter X” com Joel Lima, Gil Ferreira Cruz e Nuno Saraiva com moderação de Vladimiro Nunes.

Related