Saltar para o conteúdo (tecla de atalho c) Mapa do Sítio
Este sítio utiliza cookies apenas para melhorar a funcionalidade e a sua experiência de utilização. Ao navegar neste sítio está a consentir a utilização dos mesmos.

Programa “Escritores no Palácio de Belém” com Margarida Fonseca Santos

No décimo quinto encontro da segunda edição do Programa “Escritores no Palácio de Belém”, a escritora Margarida Fonseca Santos conversou sobre a sua obra e a importância da leitura com alunos do ensino básico.

A segunda edição do Programa “Escritores no Palácio de Belém”, que teve início em janeiro, decorrerá todas as terças-feiras do calendário letivo até 12 de junho de 2018.

O programa destina-se a proporcionar o encontro entre escritores de obras recomendadas pelo Plano Nacional de Leitura e alunos dos vários níveis de escolaridade.

O Presidente da República sublinha assim a importância das políticas de promoção da leitura, enquanto contributo fundamental para o estabelecimento da igualdade de oportunidades no sistema educativo.

O Programa “Escritores no Palácio de Belém” conta com a colaboração da Associação Portuguesa de Escritores, da Associação Portuguesa de Editores e Livreiros, do Plano Nacional de Leitura, da Rede de Bibliotecas Escolares e da Sociedade Portuguesa de Autores.

Relacionados