Jump to content (shortcut key c) Site Map
This website uses cookies to improve your user experience. By using this website you consent to their use.

Encerramento da XIX Cimeira da COTEC Europa em Veneza

O Presidente da República participou, juntamente com o Rei Felipe VI de Espanha e o Presidente da República italiana, Sergio Mattarella, na sessão de encerramento da XIX Cimeira da COTEC Europa, que decorreu, sob o tema “Repensar o trabalho na era da IA: Transformação, Oportunidade, Governação”, em Veneza, Itália.

Na sessão, antes das intervenções dos três Chefes de Estado, usou da palavra a Presidente da COTEC Itália, Fabiola Giannotti, seguindo-se a assinatura do memorando pelos três Presidentes da COTEC e, posteriormente, a intervenção da Presidente do Banco Central Europeu, Christine Lagarde.

Leia aqui a intervenção do Presidente da República

Related