Jump to content (shortcut key c) Site Map
This website uses cookies to improve your user experience. By using this website you consent to their use.

Presidente da República participa no EuroAmericas Forum 2026

O Presidente da República participou na 3.ª edição do EuroAmericas Forum, organizado pelo Conselho da Diáspora Portuguesa, na qual abordou o tema «Overcoming Challenges in a New Transatlantic Era» («Superar desafios numa nova era Transatlântica»).

À chegada à Nova SBE, em Carcavelos, Cascais, o Presidente António José Seguro foi recebido pelo Presidente do EuroAmericas Forum, José Manuel Durão Barroso; pelo Presidente da Direção do Conselho da Diáspora Portuguesa, António Calçada de Sá; pelo Vereador da Câmara Municipal de Cascais, Pedro Morais Soares; e pelo Diretor da Nova SBE, Pedro Oliveira.

O Conselho da Diáspora Portuguesa foi fundado em 2012 sob o Alto Patrocínio do Presidente da República, que é o seu Presidente Honorário.

Veja aqui a intervenção do Presidente da República.

Related