Jump to content (shortcut key c) Site Map
This website uses cookies to improve your user experience. By using this website you consent to their use.

Programa “Artistas no Palácio de Belém” com Rui Chafes

O Presidente da República participou no encontro com o escultor Rui Chafes, assinalando a retoma do Programa “Artistas no Palácio de Belém” que junta artistas de diversas áreas com alunos do ensino secundário.

Nesta sessão, que decorreu no Palácio de Belém, o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa assistiu à apresentação do escultor e participou no diálogo que Rui Chafes manteve com alunos do 12.º ano da Escola Secundária Fernando Lopes-Graça na Parede, Cascais.

O Programa “Artistas no Palácio de Belém”, que vai decorrer até ao final de março de 2022, conta com a participação de: Alfredo Cunha, Ana Vidigal, Henrique Cayatte, Ilda David, Joana Vasconcelos, João Louro, José de Guimarães, Manuel Rosa, Noé Sendas, Pedro Cabrita Reis, Pedro Calapez, Rui Chafes, Rui Sanches e Vhils.

Com esta iniciativa, o Presidente da República sublinha o inestimável contributo da arte e dos artistas no desenvolvimento do nosso País.

Related