Jump to content (shortcut key c) Site Map
This website uses cookies to improve your user experience. By using this website you consent to their use.

Programa “Escritores no Palácio de Belém” com Danuta

Danuta foi a escritora presente no décimo sexto e último encontro da segunda edição do Programa “Escritores no Palácio de Belém”, onde manteve uma conversa, com alunos do ensino básico, sobre a sua obra e a importância da leitura.

Esta segunda edição do Programa “Escritores no Palácio de Belém” que hoje terminou, teve início em janeiro e decorreu todas as terças-feiras do calendário letivo.

O programa destina-se a proporcionar o encontro entre escritores de obras recomendadas pelo Plano Nacional de Leitura e alunos dos vários níveis de escolaridade.

O Presidente da República sublinha assim a importância das políticas de promoção da leitura, enquanto contributo fundamental para o estabelecimento da igualdade de oportunidades no sistema educativo.

O Programa “Escritores no Palácio de Belém” conta com a colaboração da Associação Portuguesa de Escritores, da Associação Portuguesa de Editores e Livreiros, do Plano Nacional de Leitura, da Rede de Bibliotecas Escolares e da Sociedade Portuguesa de Autores.

Related