Jump to content (shortcut key c)

Official Site For Information of the Presidency of the Portuguese Republic

Official Site For Information of the Presidency of the Portuguese Republic

Campeões do Mundo de Futsal condecorados pelo Presidente da República

O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa recebeu, no Palácio de Belém, a Seleção Nacional de Futsal que se sagrou campeã do mundo no campeonato que se realizou na Lituânia, tendo agraciado com o grau de Comendador da Ordem do Infante D. Henrique os jogadores e a equipa técnica.

A cerimónia teve início com as palavras do Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, a que se seguiu a intervenção do Presidente da República que no final impôs as insígnias com que agraciou os vencedores do Campeonato do Mundo FIFA de Futsal 2021.

O capitão da Seleção Nacional, Ricardinho, usou depois da palavra em nome dos jogadores que, em seguida, se dirigiram, acompanhados pelo Presidente da República, pelo Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, e pelo Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, à varanda do Palácio de Belém onde saudaram e celebraram esta conquista com os adeptos presentes.

English Version

All the contents of this website can be listen by clicking on this symbol:


This tool also allows you to translate all the contents of this website into English and 17 other languages, including the News area, which is only available in Portuguese.

Translations are provided by Google Translate

This website uses cookies to improve your user experience. By using this website you consent to their use.
Ocorreu um erro durante o envio da mensagem.
Por favor tente mais tarde.