Saltar para o conteúdo (tecla de atalho c) Mapa do Sítio
Este sítio utiliza cookies apenas para melhorar a funcionalidade e a sua experiência de utilização. Ao navegar neste sítio está a consentir a utilização dos mesmos.

Campeões do Mundo de Futsal condecorados pelo Presidente da República

O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa recebeu, no Palácio de Belém, a Seleção Nacional de Futsal que se sagrou campeã do mundo no campeonato que se realizou na Lituânia, tendo agraciado com o grau de Comendador da Ordem do Infante D. Henrique os jogadores e a equipa técnica.

A cerimónia teve início com as palavras do Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, a que se seguiu a intervenção do Presidente da República que no final impôs as insígnias com que agraciou os vencedores do Campeonato do Mundo FIFA de Futsal 2021.

O capitão da Seleção Nacional, Ricardinho, usou depois da palavra em nome dos jogadores que, em seguida, se dirigiram, acompanhados pelo Presidente da República, pelo Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, e pelo Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, à varanda do Palácio de Belém onde saudaram e celebraram esta conquista com os adeptos presentes.