Saltar para o conteúdo (tecla de atalho c)

Presidência da República Portuguesa

Presidência da República Portuguesa

Presidente da República condecorou o Teatro Aberto

O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa condecorou o Teatro Aberto como Membro Honorário da Ordem da Instrução Pública, numa cerimónia que precedeu o espetáculo “O Pai” que se encontra em exibição na Sala Azul do Teatro Aberto.

Após a intervenção do Diretor Artístico do Teatro Aberto, João Lourenço, o Presidente da República usou da palavra, tendo no final da sua intervenção entregue as insígnias. Esta condecoração havia sido anunciada, nesta mesma sala, pelo Presidente da República em 29 de junho de 2016 na “Comemoração dos 40 anos do Teatro Aberto à Cidade de Lisboa”.

A peça a que o Presidente da República depois assistiu, “O Pai”, tem texto do dramaturgo francês Florian Zeller, encenação de João Lourenço, e no elenco os atores Ana Guiomar, João Perry, João Vicente, Patrícia André, Paulo Oom e Sara Cipriano.

English Version

All the contents of this website can be listen by clicking on this symbol:


This tool also allows you to translate all the contents of this website into English and 17 other languages, including the News area, which is only available in Portuguese.

Translations are provided by Google Translate

Este sítio utiliza cookies apenas para melhorar a funcionalidade e a sua experiência de utilização. Ao navegar neste sítio está a consentir a utilização dos mesmos.
Ocorreu um erro durante o envio da mensagem.
Por favor tente mais tarde.