Saltar para o conteúdo (tecla de atalho c) Mapa do Sítio
Este sítio utiliza cookies apenas para melhorar a funcionalidade e a sua experiência de utilização. Ao navegar neste sítio está a consentir a utilização dos mesmos.

Presidente da República enviou mensagem de felicitações a Francisco Guterres Lú-Olo

O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa enviou uma mensagem de felicitações ao Presidente eleito da República Democrática de Timor-Leste, Francisco Guterres Lú-Olo.

“Em nome do Povo Português e de mim próprio, quero felicitar calorosamente Vossa Excelência pela sua eleição como Presidente da República Democrática de Timor-Leste. Foi um claro e muito expressivo voto de confiança do Povo Timorense nas suas capacidades de liderança, para continuar o caminho da Paz, da Democracia e do desenvolvimento sustentável desse País irmão.

Portugal continuará a investir nesta relação estreita e familiar, a bem de todos e a bem dos nossos dois países. Estou certo que no decorrer do mandato de Vossa Excelência saberemos reforçar ainda mais os laços de amizade e de cooperação que unem os nossos dois países e encontrar novas oportunidades para se desenvolverem e aprofundarem a todos os níveis, nomeadamente bilateral e no quadro da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa.

Queira aceitar, senhor Presidente eleito, a expressão dos meus mais respeitosos cumprimentos, reiterando as minhas felicitações e sucesso no seu mandato.

Marcelo Rebelo de Sousa”