Saltar para o conteúdo (tecla de atalho c)

Presidência da República Portuguesa

Presidência da República Portuguesa

Universidade Aberta condecorada pelo Presidente Marcelo Rebelo de Sousa

O Presidente da República condecorou a Universidade Aberta como Membro Honorário da Ordem do Mérito na Sessão de abertura da Conferência internacional comemorativa dos 30 anos da instituição, que decorre sob o tema “Futuro da Educação a Distância em Língua Portuguesa”.

A sessão, que decorreu no auditório José Mariano Gago no Pavilhão do Conhecimento em Lisboa, teve início com as intervenções do Reitor da Universidade Aberta, Paulo da Silva Dias, do Professor Jubilado da Universidade Católica Portuguesa, Roberto Carneiro, cuja intervenção foi lida pelo seu filho, João Carneiro, e do Embaixador de Cabo Verde em Portugal, Eurico Monteiro.

O Chefe de Estado usou de seguida da palavra, tendo no final da sua intervenção entregue as insígnias, com que agraciou a Universidade Aberta, ao Reitor da instituição.

English Version

All the contents of this website can be listen by clicking on this symbol:


This tool also allows you to translate all the contents of this website into English and 17 other languages, including the News area, which is only available in Portuguese.

Translations are provided by Google Translate

Este sítio utiliza cookies apenas para melhorar a funcionalidade e a sua experiência de utilização. Ao navegar neste sítio está a consentir a utilização dos mesmos.
Ocorreu um erro durante o envio da mensagem.
Por favor tente mais tarde.