Saltar para o conteúdo (tecla de atalho c)

Presidência da República Portuguesa

Presidência da República Portuguesa

Prémios Gazeta 2018 do Clube de Jornalistas entregues pelo Presidente da República

O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa presidiu, nas Antigas Cavalariças do Palácio de Valle Flor em Lisboa, à Cerimónia de entrega dos Prémios Gazeta 2018 do Clube de Jornalistas.

A cerimónia, apresentada pela jornalista Dina Soares, teve início com as intervenções do Presidente do Clube de Jornalistas, Mário Zambujal, do Presidente da Comissão Executiva do Banco Santander Totta, Pedro Castro e Almeida, e do Presidente da Comissão Executiva da Galp Energia, Carlos Gomes da Silva.

Seguiu-se a entrega dos Prémios, tendo sido distinguidos os jornalistas: Virgílio Azevedo do Expresso com o Prémio Imprensa, Mário Rui Cardoso da Antena 1 com o Prémio Rádio, Ana Luísa Rodrigues da RTP e Victor Bandarra da TVI (ex-aequo) com o Prémio Televisão, Paulo Novais da Agência Lusa com o Prémio Fotografia, Diogo Cardoso e Sofia da Palma Rodrigues do Divergente com o Prémio Multimédia.

O Prémio Imprensa Regional premiou o “Notícias de Gouveia”, um trimensário com 105 anos Propriedade da Associação de Beneficência Popular de Gouveia, tendo o jornalista Ricardo Esteves Ribeiro do Fumaça recebido o Prémio Revelação. Por fim, o Prémio Gazeta de Mérito 2018 foi atribuído o jornalista António, cartunista do Expresso.

No final da entrega de Prémios o Presidente da República usou da palavra.

English Version

All the contents of this website can be listen by clicking on this symbol:


This tool also allows you to translate all the contents of this website into English and 17 other languages, including the News area, which is only available in Portuguese.

Translations are provided by Google Translate

Este sítio utiliza cookies apenas para melhorar a funcionalidade e a sua experiência de utilização. Ao navegar neste sítio está a consentir a utilização dos mesmos.
Ocorreu um erro durante o envio da mensagem.
Por favor tente mais tarde.