Saltar para o conteúdo (tecla de atalho c)

Presidência da República Portuguesa

Presidência da República Portuguesa

Presidente da República lamenta a morte de Filipe Duarte

Habituámo-nos a ver Filipe Duarte no teatro, no cinema e na televisão. Em teatro, tanto fez Gil Vicente e Shakespeare como autores portugueses contemporâneos, com diversas companhias e encenadores.

Em cinema, desde 2003, vimo-lo em longas-metragens que dão bem conta da sua versatilidade, como “Os Imortais”, “O Milagre Segundo Salomé”, “A Costa dos Murmúrios”, “A Outra Margem”, “Coisa Ruim”, “4 Copas”, “Variações” e “Mosquito”. E na televisão, entre outras séries e novelas, destacou-se como protagonista de “Equador”.

Em qualquer destes trabalhos foi uma presença intensa, em galãs e vilões, homens agrestes ou compassivos. É triste perdê-lo, tão novo, a meio de uma carreira e de uma vida.

À sua família endereço as minhas sentidas condolências.

English Version

All the contents of this website can be listen by clicking on this symbol:


This tool also allows you to translate all the contents of this website into English and 17 other languages, including the News area, which is only available in Portuguese.

Translations are provided by Google Translate

Este sítio utiliza cookies apenas para melhorar a funcionalidade e a sua experiência de utilização. Ao navegar neste sítio está a consentir a utilização dos mesmos.
Ocorreu um erro durante o envio da mensagem.
Por favor tente mais tarde.