Saltar para o conteúdo (tecla de atalho c)

Presidência da República Portuguesa

Presidência da República Portuguesa

Presidente da República recebeu associações e organismos da área da cultura

O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa recebeu, em seis audiências no Palácio de Belém, representantes de diversas associações e organismos da área da cultura, com quem analisou o impacto da presente situação de pandemia nas diversas áreas de atividade e que apresentaram ao Chefe de Estado sugestões para a retoma do setor cultural.

O Presidente da República começou por reunir com João Alvim da APEL - Associação Portuguesa de Editores e Livreiros e José Pinho da ReLI - Rede de Livrarias Independentes; a que se seguiu Paulo Trancoso da APC - Academia Portuguesa de Cinema e Lídia Eusébio da APEC - Associação Portuguesa de Empresas Cinematográficas; e depois Francisca Carneiro Fernandes da PerformArt - Associação para as Artes Performativas em Portugal. Recebeu ainda Sara Goulart da REDE - Associação de Estruturas para a Dança Contemporânea e João Neto da APOM - Associação Portuguesa de Museologia; e seguidamente Álvaro Covões da APEFE - Associação de Promotores de Espetáculos, Festivais e Eventos; tendo terminado com a audiência a José Jorge Letria da SPA - Sociedade Portuguesa de Autores (SPA) e Mário Carneiro da GDA - Gestão dos Direitos dos Artistas.

English Version

All the contents of this website can be listen by clicking on this symbol:


This tool also allows you to translate all the contents of this website into English and 17 other languages, including the News area, which is only available in Portuguese.

Translations are provided by Google Translate

Este sítio utiliza cookies apenas para melhorar a funcionalidade e a sua experiência de utilização. Ao navegar neste sítio está a consentir a utilização dos mesmos.
Ocorreu um erro durante o envio da mensagem.
Por favor tente mais tarde.