Saltar para o conteúdo (tecla de atalho c) Mapa do Sítio
Este sítio utiliza cookies apenas para melhorar a funcionalidade e a sua experiência de utilização. Ao navegar neste sítio está a consentir a utilização dos mesmos.

Presidente da República reúne com a sociedade civil

Por nota publicada em julho passado, foi dada conta das reuniões do Presidente da República com um grupo de quadros e profissionais liberais portugueses qualificados, que decorrem periodicamente desde há quase dois anos.

Tratou-se, desde o início, da parte do Presidente Marcelo Rebelo de Sousa, de escutar opiniões relevantes e qualificadas sobre os desafios que se colocam à sociedade portuguesa, mantendo em permanência abertos canais de informação e reflexão com um grupo de profissionais, todos de uma geração nascida após o 25 de abril, com protagonismo relevante nas suas áreas.

Nesta fase de grande incerteza sobre o futuro, seja no plano da saúde pública, seja da economia, o Grupo de reflexão revela-se de ainda maior utilidade, prosseguindo as suas reuniões com o Presidente da República, desta vez por videoconferência, como sucedeu no passado sábado, dia 18 de abril, comprovando assim, se necessário fosse, a importância da escuta permanente de sectores, atividades e personalidades várias, neste caso de um grupo coordenado por Bernardo Pires de Lima e cuja composição completa consta da nota de 22 de julho de 2019, supra referida.

Relacionados