Saltar para o conteúdo (tecla de atalho c) Mapa do Sítio
Este sítio utiliza cookies apenas para melhorar a funcionalidade e a sua experiência de utilização. Ao navegar neste sítio está a consentir a utilização dos mesmos.

Presidente da República visitou a Autoeuropa

O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa visitou as instalações da Autoeuropa em Palmela, no momento em que, após as medidas tomadas para o combate à presente situação de pandemia, esta fábrica da Volkswagen em Portugal retoma em pleno a atividade.

Recebido pelo o Diretor-geral da Volkswagen Autoeuropa, Miguel Sanches, e acompanhado pelo Primeiro-Ministro, António Costa, pelo Ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira, e pelo Secretário de Estado Adjunto do Primeiro-Ministro, Tiago Antunes, o Chefe de Estado visitou as áreas de “Measuring”, “Doors do Body”, Higiene e Limpeza e Corredor da pintura.

Depois de uma passagem pela cantina, onde foram apresentadas as adaptações efetuadas nesta infraestrutura, a visita continuou pelas diversas linhas de montagem terminando na linha final da qualidade e da produção, onde, após as palavras do Diretor-geral da Volkswagen Autoeuropa e do Primeiro-Ministro, o Presidente da República se dirigiu aos trabalhadores desta fábrica.