Saltar para o conteúdo (tecla de atalho c)

Sítio Oficial de Informação da Presidência da República Portuguesa

Sítio Oficial de Informação da Presidência da República Portuguesa

Presidente da República evoca médico falecido na luta à Covid-19

Ao tomar conhecimento do falecimento de um médico vítima da Covid-19, após internamento de 40 dias no Hospital de S. José, o Presidente da República apresenta à Família e amigos, bem como ao Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central, as suas sentidas condolências.

Esta morte “na frente de combate” lembra-nos a grande dedicação e risco dos profissionais de saúde na luta contra a pandemia, que pode mesmo atingir o sacrifício supremo da Vida.

Todas as palavras não são demais para sublinhar e elogiar este esforço, que merece mais do que palavras e reconhecimento, merece os adequados meios e as adequadas carreiras no seio do Serviço Nacional de Saúde. E também nos lembra que a pandemia ainda não está dominada e que as medidas de precaução continuam a impor-se.

English Version

All the contents of this website can be listen by clicking on this symbol:


This tool also allows you to translate all the contents of this website into English and 17 other languages, including the News area, which is only available in Portuguese.

Translations are provided by Google Translate

Este sítio utiliza cookies apenas para melhorar a funcionalidade e a sua experiência de utilização. Ao navegar neste sítio está a consentir a utilização dos mesmos.
Ocorreu um erro durante o envio da mensagem.
Por favor tente mais tarde.