Saltar para o conteúdo (tecla de atalho c)

Presidência da República Portuguesa

Presidência da República Portuguesa

Presidente da República visitou novas instalações do Hospital das Forças Armadas

O Presidente da República e Comandante Supremo visitou o Hospital das Forças Armadas - Polo de Lisboa, por ocasião da transformação e criação de novos espaços desta unidade hospitalar para aumentar a capacidade de acolhimento e resposta a doentes com Covid-19.

Acompanhado pelo Primeiro-Ministro, António Costa, pela Ministra da Saúde, Marta Temido, pelo Chefe do Estado-Maior da Armada, Almirante António Mendes Calado, em representação do Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, e pelo Diretor do Hospital das Forças Armadas, Brigadeiro-General Rui Sousa, o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa dirigiu-se à sala de conferências, onde participou num Brífingue de situação, conduzido pelo Diretor de Saúde Militar, Major-General João Pedro Jácome de Castro, sobre as alterações efetuadas no HFAR.

Seguidamente o Chefe de Estado visitou as novas instalações do Hospital, tendo no final, e após as palavras do Diretor de Saúde Militar e do Primeiro-Ministro, usado da palavra.

English Version

All the contents of this website can be listen by clicking on this symbol:


This tool also allows you to translate all the contents of this website into English and 17 other languages, including the News area, which is only available in Portuguese.

Translations are provided by Google Translate

Este sítio utiliza cookies apenas para melhorar a funcionalidade e a sua experiência de utilização. Ao navegar neste sítio está a consentir a utilização dos mesmos.
Ocorreu um erro durante o envio da mensagem.
Por favor tente mais tarde.