Saltar para o conteúdo (tecla de atalho c) Mapa do Sítio
Este sítio utiliza cookies apenas para melhorar a funcionalidade e a sua experiência de utilização. Ao navegar neste sítio está a consentir a utilização dos mesmos.

Presidente da República visitou novas instalações do Hospital das Forças Armadas

O Presidente da República e Comandante Supremo visitou o Hospital das Forças Armadas - Polo de Lisboa, por ocasião da transformação e criação de novos espaços desta unidade hospitalar para aumentar a capacidade de acolhimento e resposta a doentes com Covid-19.

Acompanhado pelo Primeiro-Ministro, António Costa, pela Ministra da Saúde, Marta Temido, pelo Chefe do Estado-Maior da Armada, Almirante António Mendes Calado, em representação do Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, e pelo Diretor do Hospital das Forças Armadas, Brigadeiro-General Rui Sousa, o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa dirigiu-se à sala de conferências, onde participou num Brífingue de situação, conduzido pelo Diretor de Saúde Militar, Major-General João Pedro Jácome de Castro, sobre as alterações efetuadas no HFAR.

Seguidamente o Chefe de Estado visitou as novas instalações do Hospital, tendo no final, e após as palavras do Diretor de Saúde Militar e do Primeiro-Ministro, usado da palavra.