Saltar para o conteúdo (tecla de atalho c) Mapa do Sítio
Este sítio utiliza cookies apenas para melhorar a funcionalidade e a sua experiência de utilização. Ao navegar neste sítio está a consentir a utilização dos mesmos.

Prémio vencedor IN3+ da Imprensa Nacional - Casa da Moeda entregue pelo Presidente da República

O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa presidiu, na Imprensa Nacional - Casa da Moeda (INCM), à Cerimónia da 3.ª edição do Prémio de Inovação IN3+, tendo entregue o 1.º Prémio ao projeto IDINA, do Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores - Tecnologia e Ciência (Inesc-Tec).

Durante a sua intervenção, o Presidente da República sublinhou que “uma das lições que podemos retirar com esta iniciativa da Imprensa Nacional - Casa da Moeda é a de que Portugal já está a mudar e este Prémio só é possível porque Portugal já é diferente, afirmando-se uma projeção para o futuro, tendo presente a sua história e o seu passado”.

O prémio de inovação IN3+ é uma iniciativa da INCM que visa selecionar e recompensar ideias que possibilitem a criação de soluções inovadoras, destinando-se a investigadores, empreendedores, centros de investigação, universidades, empresas ou “startups” que fazem parte da Rede Inovação INCM.