Saltar para o conteúdo (tecla de atalho c)

Presidência da República Portuguesa

Presidência da República Portuguesa

Presidente da República associa-se à OMS, assinalando o Dia Mundial da Saúde

O Dia Mundial da Saúde comemora-se este ano sob o lema “Construindo um mundo mais justo e saudável”.

Hoje, mais do que nunca, é importante responder à fragilidade global e à necessidade de se envidarem esforços coletivos para se garantir uma vida com saúde e bem estar para todos, direito fundamental num mundo que se pretende justo e um dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU.

O Presidente da República assinala a data visitando a Unidade de Saúde Familiar da Baixa, no Martim Moniz, em Lisboa, onde se desenvolvem diversos projetos para a promoção da proximidade com a comunidade, com respostas adaptadas à diversidade da população que serve, em particular idosos, e com trabalho de articulação e complementaridade com outras respostas existentes, nomeadamente nas áreas dos determinantes sociais.

English Version

All the contents of this website can be listen by clicking on this symbol:


This tool also allows you to translate all the contents of this website into English and 17 other languages, including the News area, which is only available in Portuguese.

Translations are provided by Google Translate

Este sítio utiliza cookies apenas para melhorar a funcionalidade e a sua experiência de utilização. Ao navegar neste sítio está a consentir a utilização dos mesmos.
Ocorreu um erro durante o envio da mensagem.
Por favor tente mais tarde.