Saltar para o conteúdo (tecla de atalho c)

Presidência da República Portuguesa

Presidência da República Portuguesa

Presidente da República congratula-se com apoio da UNESCO a comemorações com significado especial para Portugal

O Presidente da República congratula-se com o apoio da UNESCO a duas comemorações que, no próximo ano, assumem um significado especial para Portugal: o centenário da primeira travessia aérea do Atlântico Sul pelos aeronautas portugueses Gago Coutinho e Sacadura Cabral e o centenário do nascimento do escritor português, vencedor do Nobel da Literatura, José Saramago.

Igualmente saúda o reconhecimento do Dia Internacional da Geodiversidade pela UNESCO, uma iniciativa de Portugal que apadrinhou a campanha internacional do mundo científico para o reconhecimento formal desta data.

O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa felicita o Embaixador de Portugal na UNESCO, António Sampaio da Nóvoa, pelo seu empenho e bons ofícios que resultaram nas decisões de hoje da UNESCO que tanto prestigiam Portugal e os Portugueses: são mais três serviços prestados a Portugal!

English Version

All the contents of this website can be listen by clicking on this symbol:


This tool also allows you to translate all the contents of this website into English and 17 other languages, including the News area, which is only available in Portuguese.

Translations are provided by Google Translate

Este sítio utiliza cookies apenas para melhorar a funcionalidade e a sua experiência de utilização. Ao navegar neste sítio está a consentir a utilização dos mesmos.
Ocorreu um erro durante o envio da mensagem.
Por favor tente mais tarde.