Saltar para o conteúdo (tecla de atalho c) Mapa do Sítio
Este sítio utiliza cookies apenas para melhorar a funcionalidade e a sua experiência de utilização. Ao navegar neste sítio está a consentir a utilização dos mesmos.

Visita à Escola Secundária Padre António Vieira

Para assinalar a reabertura do ensino presencial para os alunos do ensino secundário, inserida na terceira fase do plano de desconfinamento, o Presidente da República visitou, juntamente com o Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, a Escola Secundária Padre António Vieira em Lisboa.

Num dia marcado pelo regresso presencial de cerca de 400 mil alunos do ensino secundário, o Presidente da República salientou que, tal como nos dias 15 de março e 5 de abril, também hoje é primavera. Durante a visita a esta instituição o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa destacou, igualmente, que a educação é uma peça chave na construção do futuro e que tudo começa com a educação.

O agrupamento de Escolas de Alvalade, no seu espírito de inclusão acolhe, também, jovens refugiados que frequentam, em regime diurno, Cursos de Educação e Formação para Adultos de tipo B1, B2 e B3.