Saltar para o conteúdo (tecla de atalho c) Mapa do Sítio
Este sítio utiliza cookies apenas para melhorar a funcionalidade e a sua experiência de utilização. Ao navegar neste sítio está a consentir a utilização dos mesmos.

Presidente da República reuniu com empresários

O Presidente da República ouviu propostas de cerca de sessenta empresários e gestores representantes de algumas das maiores associadas da COTEC Portugal, em dois dias de audiências ocorridas a 29 e 30 de abril, sobre os desafios da competitividade e da inovação do país, com a presença da direção da COTEC e também do Ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital e do Secretário de Estado para a Transição Digital.

Os associados da COTEC - Associação Empresarial para a Inovação, da qual o Chefe de Estado é o presidente honorário - partilharam soluções e preocupações quanto aos desafios da década e quanto aos instrumentos financeiros europeus, que esperam serem aplicados eficazmente para uma sustentada recuperação da economia e para a modernização do Estado, com a recomendação de redução de conhecidos custos de contexto.

Por sugestão da COTEC, serão ouvidos, numa segunda fase destes encontros do Presidente da República com diversos setores da economia, representantes de pequenas e médias empresas, que são a maioria do tecido empresarial português.