Saltar para o conteúdo (tecla de atalho c)

Presidência da República Portuguesa

Presidência da República Portuguesa

Apresentação da candidatura de Portugal e Espanha à organização do Mundial-2030

O Presidente da República, acompanhado pelo Rei Felipe VI de Espanha, pelo Primeiro-Ministro, António Costa, e pelo Presidente do Governo de Espanha, Pedro Sánchez, estiveram presentes na Cerimónia de apresentação da candidatura conjunta de Portugal e Espanha à organização do Mundial-2030, que decorreu no estádio Wanda Metropolitano em Madrid.

Na cerimónia, foi assinado o acordo de candidatura pelo Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, e pelo Presidente da Real Federação Espanhola de Futebol, Luis Rubiales, tendo no final, os dois Chefes de Estado, efetuado uma troca de camisolas das respetivas seleções.

Após a cerimónia, realizou-se o Jogo de preparação para o UEFA Euro-2020 em Futebol entre as seleções de Espanha e Portugal, ao qual assistiu o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa.

English Version

All the contents of this website can be listen by clicking on this symbol:


This tool also allows you to translate all the contents of this website into English and 17 other languages, including the News area, which is only available in Portuguese.

Translations are provided by Google Translate

Este sítio utiliza cookies apenas para melhorar a funcionalidade e a sua experiência de utilização. Ao navegar neste sítio está a consentir a utilização dos mesmos.
Ocorreu um erro durante o envio da mensagem.
Por favor tente mais tarde.