Saltar para o conteúdo (tecla de atalho c)

Presidência da República Portuguesa

Presidência da República Portuguesa

Presidente da República condecorou Amnistia Internacional - Portugal com Ordem da Liberdade

Por ocasião do 60.º aniversário do movimento da Amnistia Internacional e dos 40 anos da Amnistia Internacional - Portugal, o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa condecorou a secção portuguesa da organização com o título de Membro Honorário da Ordem da Liberdade, pelo trabalho e ativismo na luta pelos Direitos Humanos.

Uma homenagem e o reconhecimento das grandes causas da Amnistia Internacional em Portugal, nomeadamente os direitos sociais, económicos e culturais, a luta contra o racismo e xenofobia e os direitos dos refugiados enquanto grandes causas dos Direitos Humanos em que Portugal está igualmente empenhado.

As insígnias foram entregues, numa cerimónia restrita no Palácio de Belém, a Pedro Neto, diretor executivo da Amnistia Internacional - Portugal.

English Version

All the contents of this website can be listen by clicking on this symbol:


This tool also allows you to translate all the contents of this website into English and 17 other languages, including the News area, which is only available in Portuguese.

Translations are provided by Google Translate

Este sítio utiliza cookies apenas para melhorar a funcionalidade e a sua experiência de utilização. Ao navegar neste sítio está a consentir a utilização dos mesmos.
Ocorreu um erro durante o envio da mensagem.
Por favor tente mais tarde.