Saltar para o conteúdo (tecla de atalho c)

Presidência da República Portuguesa

Presidência da República Portuguesa

Presidente da República lamenta falecimento de Bombeiros de Vinhais

Foi com profundo pesar que o Presidente da República tomou conhecimento do acidente de viação que vitimou dois bombeiros da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vinhais.

Às famílias enlutadas, aos bombeiros de Vinhais e demais amigos, apresenta o Presidente da República as suas sentidas condolências.

Uma triste notícia que patenteia o espírito de  entrega e serviço ao próximo, presente nas Bombeiras e Bombeiros de Portugal. 

O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa contactou o Comandante da Corporação de Bombeiros, a quem manifestou a sua solidariedade pelas vidas perdidas no cumprimento de missão e endereçou uma rápida recuperação dos bombeiros feridos.  

English Version

All the contents of this website can be listen by clicking on this symbol:


This tool also allows you to translate all the contents of this website into English and 17 other languages, including the News area, which is only available in Portuguese.

Translations are provided by Google Translate

Este sítio utiliza cookies apenas para melhorar a funcionalidade e a sua experiência de utilização. Ao navegar neste sítio está a consentir a utilização dos mesmos.
Ocorreu um erro durante o envio da mensagem.
Por favor tente mais tarde.