Saltar para o conteúdo (tecla de atalho c)

Presidência da República Portuguesa

Presidência da República Portuguesa

Presidente da República enaltece participação de Portugal nos Jogos Paralímpicos

O Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa felicita a missão portuguesa que participou nos Jogos Paralímpicos, que se realizaram em Tóquio, no Japão.

Realizados sob o signo da pandemia, depois da adiamentos, confinamentos e restrições de diversa ordem, a participação nestes jogos, é só por si uma vitória para todos os atletas, treinadores, técnicos, médicos, dirigentes, entre outros, que corresponderam ao desafio, estiveram à altura da responsabilidade e honraram o compromisso.

Nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, a participação de Portugal regista 2 medalhas, 23 diplomas e 45 classificações acima do 16.º lugar.

Uma missão bem sucedida que merece o reconhecimento público do Presidente da República e uma palavra de agradecimento ao trabalho e ao empenho Comité Paralímpico de Portugal.

Em nome de Portugal e dos Portugueses, o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa expressa a sua satisfação pelos feitos alcançados e agradece, penhorado, o esforço e a dedicação de tantos.
English Version

All the contents of this website can be listen by clicking on this symbol:


This tool also allows you to translate all the contents of this website into English and 17 other languages, including the News area, which is only available in Portuguese.

Translations are provided by Google Translate

Este sítio utiliza cookies apenas para melhorar a funcionalidade e a sua experiência de utilização. Ao navegar neste sítio está a consentir a utilização dos mesmos.
Ocorreu um erro durante o envio da mensagem.
Por favor tente mais tarde.