Saltar para o conteúdo (tecla de atalho c) Mapa do Sítio
Este sítio utiliza cookies apenas para melhorar a funcionalidade e a sua experiência de utilização. Ao navegar neste sítio está a consentir a utilização dos mesmos.

Apresentação do livro “Riscos de Fraude e Corrupção no Programa de Financiamento Europeu - Reflexões e Alertas”

O Presidente da República esteve presente na sessão de apresentação do livro “Riscos de Fraude e Corrupção no Programa de Financiamento Europeu - Reflexões e Alertas”, que decorreu no auditório Adriano Moreira no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP), em Lisboa.

A sessão iniciou-se com a intervenção do Presidente do ISCSP, Ricardo Ramos Pinto, a que se seguiu um painel sobre a apresentação de testemunhos e contributos sobre a temática do controlo dos riscos de fraude e corrupção nos programas de financiamento público. Fizeram parte deste painel, a Coordenadora-Adjunta da Unidade de Coordenação de Administração Pública do ISCSP, Ana Maria Santos, o Diretor-Geral do Tribunal de Contas e Secretário-Geral do Conselho de Prevenção da Corrupção, Fernando Oliveira Silva, a Bastonária da Ordem dos Contabilistas Certificados, Paula Franco, o Diretor do Jornal Público, Manuel Carvalho e como moderador o Coordenador do Livro, António João Maia.

A apresentação do livro foi realizada pelo Presidente do Tribunal de Contas e do Conselho de Prevenção da Corrupção, José Tavares, tendo o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa realizado a intervenção de encerramento da sessão.