Saltar para o conteúdo (tecla de atalho c) Mapa do Sítio
Este sítio utiliza cookies apenas para melhorar a funcionalidade e a sua experiência de utilização. Ao navegar neste sítio está a consentir a utilização dos mesmos.

Presidente da República ouve Parceiros Sociais, Partidos Políticos e Conselho de Estado

Depois de ter reunido ontem à noite com o Presidente da Assembleia da República, bem como com o Primeiro-Ministro, que mantém o exercício das suas funções, o Presidente da República vai receber amanhã os Parceiros Sociais, no sábado os Partidos Políticos com representação parlamentar e reunirá o Conselho de Estado na quarta-feira, de acordo com o calendário abaixo indicado.

O Presidente da República mantém a sua agenda prevista para os próximos dias, em tudo o que não colida com estas audições.

Sexta-feira, 29 de outubro

14h00 - Recebe conjuntamente as Confederações patronais: CAP, CCP, CIP e CTP
17h30 - Recebe a CGTP-IN
18h30 - Recebe a UGT
19h30 - Recebe o Presidente do Conselho Económico e Social (CES)

Sábado, 30 de outubro

Audiências aos Partidos Políticos representados na Assembleia da República, nos termos do art.º 133, e) da Constituição:

14h00 - Iniciativa Liberal (IL)
14h30 - Chega (CH)
15h00 - Partido Ecologista “Os Verdes” (PEV)
15h30 - Pessoas-Animais-Natureza (PAN)
16h30 - CDS - Partido Popular (CDS-PP)
17h45 - Partido Comunista Português (PCP)
18h30 - Bloco de Esquerda (B.E.)
19h30 - Partido Social Democrata (PPD/PSD)
20h30 - Partido Socialista (PS)

Quarta-feira, 3 de novembro

14h00 - Preside, no Palácio da Cidadela, à reunião do Conselho de Estado com a Presidente do Banco Central Europeu (BCE), Christine Lagarde (marcado há bastante tempo, sobre as perspetivas económicas e financeiras na Europa, em particular na Zona Euro, e seus reflexos em Portugal)

17h00 - Preside, no Palácio da Cidadela, à reunião do Conselho de Estado, nos termos dos artigos 133.º e) e 145.º a) da Constituição