Saltar para o conteúdo (tecla de atalho c)

Presidência da República Portuguesa

Presidência da República Portuguesa

Abertura das Comemorações do Centenário da Primeira Travessia Aérea do Atlântico Sul

O Presidente da República e Comandante Supremos das Forças Armadas presidiu, no Museu de Marinha em Lisboa, à Cerimónia de abertura das Comemorações do Centenário da Primeira Travessia Aérea do Atlântico Sul (100TAAS), realizada por Gago Coutinho e Sacadura Cabral.

Na cerimónia, e após a apresentação do Plano das Comemorações, da dissertação “Saber, Instrumentos e Hidroaviões - Símbolos de uma Missão Inesquecível”, e dos lançamentos do “Porto Adriano Centenário da Travessia Aérea do Atlântico Sul” e do livro “A Enigmática Travessia do Atlântico Sul, 1922”, o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa usou da palavra.

Seguiu-se a inauguração da Exposição Itinerante “100TAAS”, no final da qual o Presidente da República assinou a garrafa n.º 1 de Vinho do Porto comemorativa do Centenário.

English Version

All the contents of this website can be listen by clicking on this symbol:


This tool also allows you to translate all the contents of this website into English and 17 other languages, including the News area, which is only available in Portuguese.

Translations are provided by Google Translate

Este sítio utiliza cookies apenas para melhorar a funcionalidade e a sua experiência de utilização. Ao navegar neste sítio está a consentir a utilização dos mesmos.
Ocorreu um erro durante o envio da mensagem.
Por favor tente mais tarde.