Saltar para o conteúdo (tecla de atalho c) Mapa do Sítio
Este sítio utiliza cookies apenas para melhorar a funcionalidade e a sua experiência de utilização. Ao navegar neste sítio está a consentir a utilização dos mesmos.

Presidente da República felicita atletas medalhados

O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa felicita os canoístas Kevin Santos e Fernando Pimenta, Campeões da Europa de Canoagem em K1 200 metros e K1 5000 metros, respetivamente, títulos conquistados no Campeonato da Europa de Canoagem, em Munique, na Alemanha.

Além desta medalha de ouro, Fernando Pimenta conquistou uma medalha de prata em K1 1000 metros e outra de bronze em K1 500 metros.

O Presidente da República felicita ainda Norberto Mourão que conquistou uma medalha de bronze em VL2 200 metros no Campeonato Europeu de Paracanoagem, que também decorre em Munique, e Angélica André que conquistou uma medalha de bronze na prova de 10km de Águas Abertas no Campeonato da Europa de Natação, em Roma, Itália.

Por estes dias, Portugal tem tido excelentes prestações em diversos campeonatos, modalidades e disciplinas. Foram batidos recordes nacionais e, além das medalhas conquistadas, os restantes resultados e participações merecem o penhorado reconhecimento do Presidente da República e um elogio público a todos os que com dedicação e afinco, entre atletas, treinadores, técnicos, dirigentes e familiares, tornaram possível estes feitos que muito orgulham todos os portugueses.