Saltar para o conteúdo (tecla de atalho c) Mapa do Sítio
Este sítio utiliza cookies apenas para melhorar a funcionalidade e a sua experiência de utilização. Ao navegar neste sítio está a consentir a utilização dos mesmos.

Presidente da República preside à assinatura do Pacto “Mais e Melhores Empregos para os Jovens”

O Presidente da República marcou presença no Hub Criativo do Beato, em Lisboa, no evento de assinatura do Pacto “Mais e Melhores Empregos para os Jovens”, promovido pela Fundação José Neves, com o Alto Patrocínio do Presidente da República.

O Pacto juntou 50 empresas portuguesas, Governo, Conselho Nacional de Juventude e a Fundação José Neves num compromisso que visa a melhoria das condições de emprego jovem em Portugal.

O Presidente da República destacou o compromisso coletivo para com a juventude, o seu futuro e a importância do trabalho conjunto de todos os envolvidos.

O Pacto “Mais e Melhores Empregos para os Jovens” é o terceiro resultado prático da Conferência sobre o “O Futuro do Trabalho visto pelos Jovens” do Ciclo de Conferências Anuais “O Futuro Já Começou” com o Alto Patrocínio do Presidente da República, e é baseado nas conclusões do Livro Branco “Mais e Melhores Empregos para os Jovens”.

Relacionados