Saltar para o conteúdo (tecla de atalho c) Mapa do Sítio
Este sítio utiliza cookies apenas para melhorar a funcionalidade e a sua experiência de utilização. Ao navegar neste sítio está a consentir a utilização dos mesmos.

Programa “Músicos no Palácio de Belém”, com Camané

O Presidente da República participou na décima segunda sessão do programa “Músicos no Palácio de Belém”, que decorreu no Antigo Picadeiro Real, e teve como convidado o fadista Camané.

Durante a sessão, o artista manteve uma conversa com os alunos sobre o seu percurso de vida nas casas de fado e como se adaptou aos palcos.

Estiveram presentes nesta sessão os alunos da Escola Básica Avelar Brotero, em Odivelas, da Escola Básica e Secundária Dr. Ferreira da Silva, em Oliveira de Azeméis, da Escola Secundária de Gago Coutinho, em Alverca do Ribatejo, da Escola Secundária Diogo de Macedo, em Vila Nova de Gaia, da Escola Secundária D. Inês de Castro, em Alcobaça e de Lisboa, a Escola Básica e Secundária D. Filipa de Lencastre, a Escola Básica 2, 3, Bairro Padre Cruz, a Escola Secundária Rainha Dona Leonor e o Colégio do Bom Sucesso.