Saltar para o conteúdo (tecla de atalho c) Mapa do Sítio
Este sítio utiliza cookies apenas para melhorar a funcionalidade e a sua experiência de utilização. Ao navegar neste sítio está a consentir a utilização dos mesmos.

Programa “Músicos no Palácio de Belém”, com João Gil

O Presidente da República participou na décima quarta sessão do programa “Músicos no Palácio de Belém”, que decorreu no Antigo Picadeiro Real, e teve como convidado a músico e compositor João Gil.

Durante a sessão, o artista manteve uma conversa com os alunos sobre o seu percurso de vida e música tendo ao longo da sessão tocado alguns dos seus temas mais conhecidos.

Estiveram presentes nesta sessão os alunos da Escola Básica I da Vila do Topo, de São Jorge nos Açores, da Escola de Serviços e Comércio do Oeste, em Torres Vedras, da Escola Secundária de Benavente, em Benavente, da Escola Básica, 2, 3 Mestre de Avis, em Avis, da Escola Secundária Severim de Faria, em Évora, da Escola Secundária de Peniche, em Peniche, de Lisboa o Real Colégio de Portugal, a Escola de Comércio de Lisboa e a Escola Básica e Secundária D. Filipa de Lencastre e  de Gondomar a Escola Básica Infanta D. Mafalda e a Escola Secundária de Gondomar.