Saltar para o conteúdo (tecla de atalho c) Mapa do Sítio
Este sítio utiliza cookies apenas para melhorar a funcionalidade e a sua experiência de utilização. Ao navegar neste sítio está a consentir a utilização dos mesmos.

Encerramento da Festa do Livro em Belém

No quarto e último dia da Festa do Livro em Belém, o Presidente da República visitou novamente os expositores de vários editores presentes e assistiu, no Jardim da Cascata, ao debate “No meio está a virtude? (Moderação e radicalismo hoje)”, com António Barreto e Helena Matos e moderado por Pedro Mexia.

No final do dia, o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa assistiu, no Pátio dos Bichos, ao concerto do Carlão tendo, no final, subido ao palco e dirigido uma palavra de agradecimento ao cantor e a todos os visitantes da Festa do Livro em Belém.

A Festa do Livro em Belém é uma organização da Presidência da República em parceria com a APEL - Associação Portuguesa de Editores e Livreiros e com a colaboração das BLX - Bibliotecas da Rede de Bibliotecas Municipais de Lisboa e da Cinemateca Portuguesa, já recebeu cerca de 115.000 visitantes ao longo destas seis edições e em 2024 voltará com mais livros e música.