Saltar para o conteúdo (tecla de atalho c) Mapa do Sítio
Este sítio utiliza cookies apenas para melhorar a funcionalidade e a sua experiência de utilização. Ao navegar neste sítio está a consentir a utilização dos mesmos.

Presidente da República com Rei de Espanha e Presidente italiano no Encontro COTEC Europa

O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa participou, com o Rei Felipe VI de Espanha e o Presidente da República Italiana, Sérgio Mattarella, na Sessão de Encerramento do XII Encontro COTEC Europa que decorreu sob o tema “WORK 4.0: Rethinking the Human-Technology Alliance” no Palácio Nacional de Mafra.

Neste encontro, onde esteve presente o Rei emérito Juan Carlos de Espanha, os Chefes de Estado assistiram à entrevista ao Comissário Europeu para a Investigação, Ciência e Inovação, Carlos Moedas, “Taking stock of work 4.0, incentives and policy options at the EU level” conduzida pelo editor do Financial Times, John Gapper, à qual se seguiu a intervenção do Presidente da COTEC Portugal, Francisco de Lacerda.

Na Sessão de Encerramento usaram da palavra, antes do Presidente da República, o Presidente da República Italiana, Sérgio Mattarella, e o Rei Felipe VI de Espanha.

Após o almoço, que decorreu no antigo Refeitório dos Frades, o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa apresentou cumprimentos de despedida ao Rei emérito Juan Carlos de Espanha e ao Rei Felipe VI de Espanha, tendo depois efetuado uma breve visita com o Chefe de Estado italiano à Basílica do Palácio Nacional de Mafra.

Relacionados