Saltar para o conteúdo (tecla de atalho c) Mapa do Sítio
Este sítio utiliza cookies apenas para melhorar a funcionalidade e a sua experiência de utilização. Ao navegar neste sítio está a consentir a utilização dos mesmos.

Presidente da República na abertura da 4.ª Festa do Livro em Belém

No início da 4.ª edição da Festa do Livro em Belém, o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa marcou presença na abertura deste evento dedicado às obras e aos autores de língua portuguesa.

Nos jardins do Palácio de Belém, o Presidente da República visitou todos os expositores das editoras presentes, tendo antes, na varanda do Palácio de Belém, mantido um encontro com os editores participantes e os órgãos sociais da APEL - Associação Portuguesa de Editores e Livreiros.

O Chefe de Estado assistiu ainda, no Jardim da Cascata, ao lançamento do livro “Edificar no Património” de Pedro Vaz apresentado por José Aguiar.

Esta 4.ª Festa do Livro em Belém, decorre de 29 de agosto a 1 de setembro de 2019, é organizada pela Presidência da República em parceria com a APEL - Associação Portuguesa de Editores e Livreiros e com a colaboração das BLX - Bibliotecas da Rede de Bibliotecas Municipais de Lisboa e da Cinemateca Portuguesa - Museu do Cinema, I.P.. A entrada é livre (limitada à capacidade do espaço).

Relacionados