Saltar para o conteúdo (tecla de atalho c) Mapa do Sítio
Este sítio utiliza cookies apenas para melhorar a funcionalidade e a sua experiência de utilização. Ao navegar neste sítio está a consentir a utilização dos mesmos.

Presidente da República com os alunos premiados pela Associação EPIS

O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa encontrou-se com os alunos premiados pela Associação EPIS – Empresários pela Inclusão Social no Picadeiro do antigo Museu Nacional dos Coches.

Após a intervenção do Presidente da Direção da EPIS, António Vitorino, dois alunos apresentaram o restante grupo e de que concelhos vinham, e explicaram o projeto EPIS e de como a melhoria das suas notas escolares lhes proporcionou a participação nesta viagem prémio, a “Expedição EPIS 2017: Planeta Terra”, que durante uma semana os levou a conhecer diversas empresas e contactar com o mundo empresarial.

O Presidente da República usou de seguida da palavra, elogiando o sucesso escolar atingido pelos alunos, antes de um almoço convívio com todos os participantes.

Antes do encontro no Museu Nacional dos Coches o Presidente da República recebeu, em audiência no Palácio de Belém, a direção da EPIS.

Relacionados