Saltar para o conteúdo (tecla de atalho c) Mapa do Sítio
Este sítio utiliza cookies apenas para melhorar a funcionalidade e a sua experiência de utilização. Ao navegar neste sítio está a consentir a utilização dos mesmos.

Presidente da República no 16.º Encontro de Inovação COTEC

O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa presidiu, em Vila Nova de Famalicão, à Sessão de encerramento do 16.º Encontro de Inovação COTEC, que decorreu sob o tema “Leading 4.0: Highway to Manufacture Value with People and Intelligent Machines”.

Após o Presidente da República ter sido recebido à chegada à Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão, pela Presidente da Direção da COTEC Portugal, Isabel Furtado, pelo Diretor-Geral da COTEC Portugal, Jorge Portugal, e pelo Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha, deu-se início à sessão com uma mensagem em vídeo do Ministro Adjunto e da Economia, Pedro Siza Vieira.

Seguiu-se a intervenção da Presidente da Direção da COTEC Portugal e um vídeo com os melhores momentos da “Hackathon COTEC i4.0 Challenge”, tendo sido anunciado o vencedor desta edição, que recebeu o Prémio das mãos do Chefe de Estado.

Esta edição do “COTEC Innovation Summit” terminou com a intervenção do Presidente da República.