Saltar para o conteúdo (tecla de atalho c) Mapa do Sítio
Este sítio utiliza cookies apenas para melhorar a funcionalidade e a sua experiência de utilização. Ao navegar neste sítio está a consentir a utilização dos mesmos.

Presidente da República recebeu a FNAJ e o CNJ

O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa recebeu, em duas audiências no Palácio de Belém, representantes de organizações do setor da Juventude, com quem discutiu, separadamente, o impacto da presente situação de pandemia nos Jovens, nos seus comportamentos e nas suas expectativas.

A Federação Nacional das Associações Juvenis (FNAJ), representada pelo Presidente da Direção, Tiago Manuel Rego e pela Vice-Presidente da Direção, Cátia Camisão e o Conselho Nacional de Juventude (CNJ), representado pela Presidente da Direção, Rita Saias e pelo Vogal da Direção responsável pelas áreas da Saúde, Bem-Estar e Desporto, Lucas Chambel, apresentaram ao Presidente da República as atividades que desenvolveram desde a eclosão da Covid-19 no nosso País e as que têm previstas, para os tempos próximos, com o objetivo de sensibilizar os jovens para a adoção de comportamentos social e sanitariamente responsáveis.