Saltar para o conteúdo (tecla de atalho c) Mapa do Sítio
Este sítio utiliza cookies apenas para melhorar a funcionalidade e a sua experiência de utilização. Ao navegar neste sítio está a consentir a utilização dos mesmos.

Visita Oficial a Portugal do Presidente da República da Guiné-Bissau, Umaro Sissoco Embaló

O Presidente da República da Guiné-Bissau, Umaro Sissoco Embaló, chega hoje a Lisboa, para uma Visita Oficial a Portugal, a convite do Presidente da República.

O Presidente guineense será acompanhado por uma delegação encabeçada pela Ministra dos Negócios Estrangeiros, Cooperação Internacional e Comunidades, Suzi Carla Barbosa.

O programa tem início com um encontro entre os dois Presidentes e respetivas delegações amanhã dia 8 de outubro, a que se seguirá um almoço no Palácio de Belém. Da parte da tarde, o Presidente da República da Guiné-Bissau será recebido na Assembleia da República e terá um encontro com o Primeiro-Ministro ao final do dia.

A 9 de outubro, o Presidente da Guiné-Bissau participará, com o Secretário de Estado da Internacionalização e o Presidente do Conselho de Administração da AICEP, numa mesa-redonda com empresas portuguesas, a decorrer no Ministério dos Negócios Estrangeiros. Depois, visitará a Sede da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa, onde se realizará uma sessão solene com os Representantes Permanentes de todos os Estados-membros da organização.