Saltar para o conteúdo (tecla de atalho c) Mapa do Sítio
Este sítio utiliza cookies apenas para melhorar a funcionalidade e a sua experiência de utilização. Ao navegar neste sítio está a consentir a utilização dos mesmos.

Cerimónia de boas-vindas da XXVII Cimeira Ibero-Americana e Encontro Empresarial Ibero-Americano

O Presidente da República participou, no Centro de Congressos de Andorra, no colóquio de Chefes de Estado e de Governo do XIII Encontro Empresarial Ibero-Americano.

Numa sessão moderada pela Secretária-Geral da Conferência Ibero-Americana, Rebeca Grynspan, usaram da palavra o Chefe de Governo do Principado de Andorra Xavier Espot, o Presidente do Governo de Espanha Pedro Sánchez, o Primeiro-Ministro António Costa, Presidente da República da Guatemala Alejandro Giammattei, o Presidente da República Dominicana Luis Abinader, tendo o Presidente da República, com a sua intervenção, encerrado a primeira parte da sessão. Na segunda parte, usou da palavra, entre outros, o Rei Felipe VI de Espanha.

Antes, na Rambla Molines em Andorra-a-Velha, o Presidente da República e o Primeiro-Ministro, António Costa, foram recebidos pelo Co-príncipe de Andorra, o Arcebispo de Urgel Joan-Enric Vives i Sicília, e pelo Chefe de Governo do Principado de Andorra, Xavier Espot, numa cerimónia de boas-vindas da XXVII Cimeira Ibero-Americana de Chefes de Estado e de Governo, onde foram executados os hinos e a saudação às bandeiras nacionais.

Relacionados